Realização  de  Casamento  RELIGIOSO  com ou  sem  efeito  Civil.

Celebração  Matrimonial  especial  e  lindíssima:

Cerimônia Religiosa dentro e fora da Igreja

Sendo  o  Casamento  uma  história  de  amor,  não  existe um  só  lugar  para  acontecer.

Atendendo  o sonho  de  muitos  Noivos,  além  das  nossas PARÓQUIAS,  realizamos  Cerimônias  do Matrimônio Religioso  em:  BUFFETS,  CHÁCARAS,  CLUBES, CONDOMÍNIOS,  SALÕES  de  EDIFÍCIOS, HOTÉIS, PRAIAS  e  OUTROS   LOCAIS.

Uma  das  mais  belas  Cerimônias  Católica  do  Brasil.

Para  informações  sobre  CASAMENTO,  documentos  necessários,   datas  disponíveis,  etc. entrar  em  contato pelos  Fones:  (11)  5687-3236  ou 5687-1455 - E-mail:   padrejurandirsouza@hotmail.com

Casamento - Matrimônio Religioso

Casamento é a união estável entre um homem e uma mulher, feita e mantida pelo amor. Este ato está em conformidade com a lei dos homens e abençoado pela Lei de DEUS. Do Casamento nasce a família, principal célula da sociedade, por isso é uma instituição Divina e humana.

Casamento Religioso é a invocação da Bênção de Deus também sobre o Casamento civil quando já realizado ou que venha a realizar-se.

Padre para Casamentos em Buffets - Chácaras

Alertamos aos NOIVOS, que nem todos os que se apresentam na INTERNET como PADRES, são confiáveis para realizar CASAMENTOS em BUFFETS, CHÁCARAS, SALÕES de FESTAS, HOTÉIS.

Ao contatar um SACERDOTE, para realizar a Cerimônia do seu Matrimônio, além de obter informações básicas por E-mail ou telefone, visite-o em sua PARÓQUIA, participe de uma MISSA, avalie sua cultura, seu conhecimento, espiritualidade, postura eclesial. O Padre, deve ter em primeiro lugar, boa formação de Teologia e BULA de ORDENAÇÃO não duvidosa. Não se deve confiar nos chamados Padres ou Bispos, que atendem Noivos em escritórios, apartamentos ou casas. Um PADRE, para exercer validamente seu Sacerdócio, além de atuar numa PARÓQUIA, deve também, ter provisão da Paróquia em que atua expedida pelo seu BISPO. Padres sem esses requisitos não tem vocação, são aventureiros da sobrevivência e enganadores dos desinformados.

Nossos PADRES, da IGREJA CATÓLICA ORTODOXA, são Teólogos bem preparados e realizam com carisma lindas Missas, Matrimônios, Batizados e os demais Sacramentos, sob minha orientação e jurisdição canônica.

Dom Jurandir Ribeiro de Souza

- Bispo da Igreja Católica Ortodoxa-