Divorciados

Home / Celebração / Casamentos / Divorciados

Você  gostaria  de  ter   uma   Cerimônia   de  Casamento  Religioso,   mas  está  Divorciado (a)?

Existe uma  solução para  este  problema.  Informe-se: (11)  5687-3236  ou  5687-1455, Com Pe. Jurandir.

Na  Igreja Católica Ortodoxa, os  divorciados também  são  acolhidos  com  amor  e  dignidade,  podendo  receber  a bênção de Deus,  sem  nenhuma  descriminação.

Deus jamais  deixará  de  abençoar  um  filho  por  ser  divorciado. Deus  Pai de infinita misericórdia perdoará sempre o  filho,  que  esteja  verdadeiramente  arrependido  de  seus  pecados.

O divorcio matrimonial é uma anti-comunhão, mas  mediante  o  perdão  de  Deus,  a  pessoa  poderá  ser  feliz numa (segunda)  união,  se  o  amor  for  verdadeiro.

Se  no  primeiro  Casamento  não  existiu  amor,  se  houve  traição,  incompatibilidade  de  gênio  ou  imposição   de vontade,  o  ato  se  torna  nulo.

Esta igreja  renovada, sob  a  luz  do  evangelho, também  entende  que  o amor  de  Cristo,  acolhe  e  supera  os fracassos humanos.  Isso,  sem  dúvida,  possibilita um novo comeo.  Portanto, os divorciados, podem  iniciar um novo compromisso, e, sobretudo,  faze-lo  sob  a bênção de Deus.

Nossa  celebração  matrimonial  é  especial  e  você  terá  uma cerimônia  lindíssima.