Cerimonial - Padre Jurandir

Home / Celebração / Casamentos / Cerimonial - Padre Jurandir

Com vinte e cinco anos de ordenação Sacerdotal, vem servindo o evangelho na Capital, interior de São Paulo e em vários estados Brasileiro.

Pelo trabalho pastoral de muito amor, acolhedor, alegria e disposição, na missão Apostólica da Igreja, em suas Paróquias e além das mesmas, tem ensinado a palavra e levado a Bênção de DEUS, para quase dois mil casais unidos pelo Matrimônio, aos fiéis Paroquianos e a um grande número do povo de Deus.

Numa vida profunda de ORAÇÃO, FÉ e FIDELIDADE a vontade de DEUS, é que foi e está sendo possível todas estas realizações evangelizadoras, tanto aos Matrimônios, como outras pastorais nas comunidades.

Nosso ministério da pastoral do Matrimônio e outras assistências no campo Religioso, estão disponíveis a todos, sejam católicos ou outras denominações Cristãs.

Para contatar-nos, ligue: (11) 5687-3236 ou (11) 915572021

E-mail: igrejacarismaticaortodoxa@gmail.com