Casamentos: Casamento

A  união  SAGRADA  do  Matrimônio,  é  o   primeiro   e   maior,   mas   em  conformidade  com  a  Lei  civil,  a Igreja Católica  Ortodoxa,  realiza  o  Casamento Religioso  também   com   efeito  Civil,   se  os  Noivos  desejarem.

Nossa  Celebração  Matrimonial  é  especial e lindíssima.  Sendo  o  Casamento  uma  história  de  Amor,  não existe  um  só  lugar  para  acontecer.    Atendendo  o  sonho  de  muitos  Noivos,   além  das  nossas PARÓQUIAS,   realizamos  cerimônias  do  Matrimônio  Religioso  em:  BUFFETS,  CHÁCARAS,  CLUBES, CONDOMÍNIOS,    SALÕES  de  EDIFÍCIOS,  HOTÉIS,  PRAIAS.

Temos  realizado  Casamentos  nos  estados  de  São  Paulo,  Rio  de  Janeiro,  Paraná,  Minas  Gerais,  Santa Catarina,  Rio  Grande  do  Sul,  Mato  Grosso  e  Brasília.  Mas  nossa  assistência   ao  Matrimônio,  se  estende a  Noivos  e  Noivas,  de  todos  os  estados  Brasileiro.

Para  informações  sobre  Casamento,  documentos  necessários,  datas  disponíveis,  etc.   entre  em  contato pelos  fones:  (11)  5687-3236  ou  5687-1455.

E-mail:  padrejurandirsouza@hotmail.com

Uma  das  mais  belas  Cerimônias Católica  do  Brasil.

Casamento no bairro de Santana Casamento em São Miguel Paulista Casamento na Região Sul da Capital de São Paulo Casamento na Região Leste da Capital de São Paulo
Casamento na Região Norte da Capital de São Paulo Casamento na Região Oeste da Capital de São Paulo Casamento na Vila Formosa Casamento no bairro de Guaianazes
Casamento no bairro da Lapa Casamento no bairro de Itaquera Casamento no bairro da Freguesia do Ó Casamento no bairro da Penha
Casamento no bairro da Vila Madalena Casamento no bairro de Higienópolis Casamento no bairro de Interlagos Casamento no bairro de Moema